Não é so um acessório
A Biscuit Moon tem como objetivo, ajudar você se sentir mais confiante, linda, a acreditar que você pode MUITO e que o Universo SEMPRE conspira a seu favor.
Falei sobre isto no IGTV no Instagram, assista aqui
Os acessórios são essenciais para toda mulher, pois ele eleva a autoestima, quer ver como funciona?
Se olhe no espelho agora, da forma que você estiver, qual a imagem que você vê?
Agora, experimente colocar um acessório. Um brinco, uma gargantilha, um conjunto. Como você se sente agora?
Viu como é simples! As vezes o que falta é um toque especial. E é este toque que nós pensamos, independente de quem é você, de onde você é, onde vai, o que faz…você é única e queremos que você se sinta assim!
A cada peça confeccionada aqui na Biscuit, eu agrego todo um cuidado, desde o início da criação, da ideia, da criatividade, inspirações e pesquisas que são feitas em vários lugares, até mesmo de experiências que são vividas (lembra da história do Dread que contei? Vivi uma experiência em uma viagem incrível do qual veio a ideia da criação para a loja e me trás uma sensação tão boa que quero que vocês também sintam isso ao ter um produto nosso). Busco pelas peças que irão compor o produto, a embalagem, o ‘perfuminho’ na embalagem, os mimos, o recado feito com tanto carinho e exclusivo pra você. Para que o envio até o recebimento seja um presente com muito amor pra ti.
Além de todo o cuidado com o produto em si, também temos toda uma pesquisa e organização de conteúdos disponibilizados nas redes sociais, sejam dicas como usar, como cuidar, curiosidades…
Por isso,
Confie no trabalho – quer comprar ou fazer uma encomenda e esta em dúvida do resultado? Pergunte, converse até sanar seus medos, mas acredite que se chegou até ao profissional é porque foi indicado ou chamou atenção pelo seu trabalho.
Busque saber mais sobre o trabalho da(o) artesã(o) – procure segui-lo(a) nas redes sociais, conheça melhor o seu trabalho, acompanhe, apoie, interaja, pergunte, veja se é a linha de trabalho que lhe agrada.
Espere sempre pelo melhor – na dúvida, confie no que o(a) profissional tem a dizer, se ele(a) opinar ou sugerir algo, é porque sabe o que esta falando e o que fica melhor.
Não tente ensinar e nem precificar o trabalho dele(a) – antes de fato expor um trabalho, tem toda uma pesquisa, um porque das cores, do material… sabemos o que estamos fazendo e se não gostar, respeite, pode ser que este tipo de trabalho/arte não seja para você. E tá tudo bem 🙂
Valorize o negócio local, o artesão, a doceira, os profissionais que dedicam sua vida colocando amor em um trabalho que muitas vezes é feito de forma única pra você!
Preço é o que você paga. Valor é o que você recebe.
Um beijo,